As celebridades são as estrelas da nova campanha ELAS, da Flor de Lis
Sempre visando inovações e contendo em seu DNA o desejo de produzir peças para mulheres Elegantes, Livres, Autênticas e Sofisticadas, a Flor de Lis fotografa sua campanha “ELAS” de Outono Inverno 2025 trazendo um squad de peso: Ticiane Pinheiro, Mariana Rios, Giovana Cordeiro e Fernanda Motta serão os rostos do novo lançamento da marca. Para completar, a cobertura do backstage foi inteiramente realizada pela apresentadora e modelo Renata Kuerten.
O título da campanha faz uma brincadeira com as iniciais dos quatro pilares da marca (Elegantes, Livres, Autênticas e Sofisticadas), que, quando juntas, formam a palavra “ELAS”. Foi pensando nisso que o time Flor de Lis selecionou a dedo mulheres fortes e especiais para participarem deste momento especial cheio de significado.
A campanha, que traz um mix de produtos pensado para trazer tendências mundiais com tecidos nobres e detalhes manuais que valorizam as peças, tem lançamento previsto aos lojistas a partir de setembro e para o público final a partir de fevereiro de 2025.
- Neste artigo:
- Flor de Lis,
- Moda e Design,
- RevistaGLMRM,