Publicidade

As altas temperaturas chegaram com força e já nos fazem pensar sobre a temporada que vem por aí. Com o fim de ano chegando, já temos em mente os planos para o verão, e muitos deles envolvem viagens com praias e piscinas. Pensando nisso, convidamos Michelle Coleto, fundadora e diretora criativa da grife La Sirène e presidente da ABEST, para separar algumas dicas de tendências em beachwear para elevar as suas produções, e adicionar ao seu guarda-roupa e mala de verão. Vem conferir!

Amarrações

As amarrações permitem inovar nas peças de beachwear, deixando o visual ainda mais cool. Seja nas laterais da parte de baixo ou uma amarração central na parte de cima, esses pequenos detalhes adicionam informação de moda para a sua produção. Quanto mais inusitado, mais descolado seu look ficará!

 

Verde

Uma das cores que promete encantar durante a temporada é o verde! A cor e os seus tons estão em alta e transmitem sofisticação e elegância em suas produções. Aposte em peças no mesmo tom ou até mesmo em combinações com outras cores!

 

Argola

Como uma das grandes tendências das últimas temporadas, as argolas chegaram com tudo nas peças das fashionistas como um detalhe que agrega charme e elegância para o seu visual. Esse elemento aplicado eleva o look, tirando aquela cara óbvia do visual de beachwear. Além de possibilitar a transição do outfit para o streetstyle, quando combinado com uma saída de praia!

 

Modelos inusitados

Os modelos diferenciados e inusitados de biquínis e maiôs são ótimos para inovar o seu visual de beachwear. Seja em modelos com recortes, fendas ou até mesmo com uma alça só, o inusitado traz inovação e agrega muita informação de moda para o seu visual!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Bolsa Mony da Chloé

Bolsa Mony da Chloé

O Desejo do Dia GLMRM de hoje é a nova bolsa Mony, confeccionada em couro levemente brilhante com...

Instagram

Twitter