Stella McCartney
Foto: Rich Fury/Getty Images

Stella McCartney assina os novos looks de Minnie Mouse

1 Compartilhamentos
1
0
0
0
0

A grife de Stella McCartney não vive seu melhor momento em termos financeiros, mas ao menos a maison conseguiu emplacar um job de respeito: desenhar os novos trajes e Minnie Mouse para os parques da Disneylândia.

O primeiro deles, a ser usado pelos intérpretes da personagem da Disneylândia de Paris, que está perto de completar 30 anos de existência, será revelado no dia 31 de março, data em que se comemora a Marcha Pelo Mês da História das Mulheres, que aparentemente foi a inspiração de McCartney para desenhar o look.

Em um comunicado, a estilista de 50 anos afirmou que sempre foi fã de Minnie. “Nós dividimos os mesmos valores. O que eu mais gosto sobre ela é o fato de que dividimos os mesmos valores de felicidade, autoexpressão, autenticidade que inspiram pessoas de todos os lugares do mundo”, disse a filha de Paul McCartney.

A Disney, maior empresa de mídia e entretenimento do mundo, conta com 12 parques ao redor do planeta, e o de Paris foi aberto no dia 12 de abril de 1992. Conhecido como EuroDisney, já recebeu mais de 375 milhões de visitantes até hoje.

Você também pode gostar