A atriz Silvia Pfeifer, que celebra 32 anos de carreira neste ano, iniciou como modelo, e se prepara para reviver momentos especiais dessa época em seu retorno às passarelas do SPFW, no desfile da marca Lino Villaventura, dia 20, domingo, fechando a programação do dia no Pavilhão das Culturas, Parque Ibirapuera.
”Estou muito feliz e honrada de poder retornar aos desfiles com uma marca brasileira que admiro muito, Lino Villaventura trará um desfile realmente incrível. E ainda estrear no casting da Atto Management, uma agência que com certeza irá promover mudanças significativas no nosso setor da moda. Tem sido dias muito especiais, que coroam esse ano em que completo 32 anos de carreira, de muita coisa que pude vivenciar como atriz e modelo, só tenho a agradecer”, celebra Silvia, que integra o casting da Atto Management, que nesta edição da SPFW confirmou mais de 15 modelos nos desfiles, com 28 entradas na passarela.
Sílvia começou sua carreira de modelo aos vinte e um anos, atuando fora do país, passando por Milão e Paris, onde desfilou para diversas grifes como Giorgio Armani, Christian Dior, Chanel e muitos outros.
Em 1990, aos 32 anos de idade, estreou como atriz em televisão na minissérie Boca do Lixo, da Rede Globo, com a personagem Cláudia. E, desde então, não parou mais, atuou em diversos folhetins globais, além de novelas da Record e longa metragens. Em 2017, na televisão portuguesa TVI, viveu a personagem Dra. Mônica Fonseca na novela Ouro Verde, ganhadora do Emmy de melhor novela estrangeira.
- Neste artigo:
- Lino Villaventura,
- Moda e Design,
- RevistaGLMRM,
- Silvia Pfeifer,
- SPFW,