Publicidade

A trajetória de Isa Silva no universo da moda é marcada pelas referências às culturas afro-brasileira e indígena. Sob o lema “Acredite no seu Axé”, ela criou sua marca homônima, Isaac Silva Brand, em celebração à diversidade na moda e com peças sem gênero que resgatam histórias esquecidas da herança cultural brasileira. Reconhecida por imprimir a brasilidade em suas produções, Isa Silva cravou seu nome no mercado da moda brasileira e agora lança sua primeira coleção para casa, a “Sete Ervas”.

O lançamento é uma parceria entre a estilista baiana e a Tok&Stok, que conta com acessórios de decoração que carregam autenticidade, beleza e estampas cheias de histórias.

As jaquetas da Isa Silva são ícones de desejo das pessoas, e agora sua marca estará também decorando as casas das pessoas. Como você celebra essa conquista?

A jaqueta virou um avental maravilhoso com tecido sustentável e com a escrita “Acredite no seu axé”. A Tok&Stok sempre esteve ligada à moda nacional e assinar essa linha é maravilhoso justamente por poder alcançar mais pessoas. Celebramos essa expansão com muita alegria e gratidão, sabendo que estamos levando o estilo e a mensagem da marca para um novo patamar.

Quanto tempo levou e como foi esse processo criativo?

O processo criativo por trás dessa colaboração foi inspirador. A união entre nossa equipe e a Tok&Stok resultou em um dos temas mais lindos e elegantes: Sete Ervas. Um tema que evoca não apenas uma estética elegante, mas também carrega consigo significados profundos, enraizados na cultura e na ancestralidade brasileiras. As duas estampas exclusivas que surgiram desse processo são lindas e cheias de boas energias.

Você sempre faz parcerias com grandes marcas, qual o diferencial da sua marca para atrair as grandes marcas?

Eu acredito que o diferencial da marca seja a abordagem consciente. Ao criar cada peça, priorizamos a qualidade e o estilo, mas também a sustentabilidade e a valorização da rica diversidade cultural do Brasil. Ao incorporar elementos da cultura afro-brasileira e indígena em nossos produtos, estamos contando histórias e promovendo inclusão e empoderamento.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter