A designer Fernanda Massotti é a primeira parceira da Dimona em uma série de colaborações que traz artistas e criatividade para a marca
A Dimona, maior marca de personalizações da América Latina, se prepara para lançar uma coleção inédita em colaboração com a designer, artista e ilustradora Fernanda Massotti.
“Queremos expandir como uma marca criativa e que está cada vez mais ligada a contar histórias através da arte”, diz Leonardo Zonenschein, sócio e diretor de Marketing da Dimona.
Fê Massotti é a primeira parceira da Dimona em uma série de colaborações que traz artistas e criatividade para a marca. Com lançamento previsto para o dia 18 de março, a collab conta com mais de 50 estampas, todas em P&B, aplicadas nas camisetas pima off White (femininas e masculinas), canecas e ecobags.
Para a colaboração da artista com a Dimona, Fê Massotti separou algumas de suas artes favoritas da série de criações ‘Sou toda ouvidos’, que foi construída através de todos os sentidos. “Mantive o ouvido, o coração, a cabeça e as mãos bastante atentos às minhas vivências e lembranças. Frases que ouvi andando na rua, numa livraria, na conversa de um desconhecido com outro desconhecido, quase que sem atenção, sem ouvir aquilo do mesmo jeito que eu. O trabalho foi de muita escuta e selecionei as imagens que mais gosto dessa série para essa coleção”, diz a ilustradora.
As peças da collab estão disponíveis no e-commerce da Dimona e são produzidas sob demanda. Com isso, a Dimona se coloca aberta a ser um hub para artistas e designers, e esta é apenas a primeira de uma série de colaborações que serão lançadas ao longo do ano.
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