A modelo Raica Oliveira é a estrela da campanha do Dia das Mães da marca Lenny Niemeyer. Gravida de gêmeas, a top foi clicada pela fotográfica Bruna Sussekind num clima para lá de emotivo, ao lado da Diretora Criativa e de sua filha, Bel Niemeyer, que também está à espera de gêmeas.
“Em toda a minha trajetória nunca conheci uma modelo tão profissional como a Raica. Ela fez o meu primeiro desfile aos 15 anos e, dede então, foi amor a primeira vista”, diz Lenny.
Inspirada nos afetos, a coleção Essência traz estampas revisitadas às memórias de Lenny com uma conexão profunda com o que irradia da alma. Os prints ganham um lugar especial na memória da Lenny como a Itacaré, que é uma reedição icônica do verão 2005 e chega aquarelada em fundo de linho natural, a Monet, que é uma releitura da estampa do verão 2015 e volta numa coloração mais fresca em fundo off-white, a Marlin, do desfile comemorativo de 20 anos da marca e lembra uma espinha de peixe localizada e a Glicínia, reedição de uma estampa de inverno 2012 e que foi redesenhada com pinceladas aquareladas.
“A Lenny tem um lugar muito especial no meu coração. Eu estou muito feliz, é um momento muito especial”, desabafa Raica.
- Neste artigo:
- lenny Niemeyer,
- Moda e Design,
- raica oliveira,
- RevistaGLMRM,