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Ao falar do mercado, muito se discute sobre o business, que é imprescindível ao gerir um negócio. Porém, também temos outros pontos importantes que precisam ser lembrados, como trabalhar uma marca com um legado e uma história tão rica como a Corello, grife paulista que é referência no mercado nacional, presente há 60 anos no mercado de calçados, bolsas e acessórios. Pensando nisso, conversamos com Gabriela Silvarolli, diretora de marketing, comercial e mídia da Corello, além de influenciadora, para dividir conosco um pouco mais sobre o seu dia a dia e as novidades da marca.

 

Como você enxerga o lifestyle da mulher Corello? Como você trabalha o legado da marca e traduz para a Corello de hoje em dia, passando para as próximas gerações?

Eu enxergo o lifestyle da mulher Corello como contemporâneo e versátil. A nossa cliente é múltipla e transita por diversos estilos e tendências, sempre priorizando se sentir confiante e com passos firmes. Nos inspiramos no passado para construirmos o presente e projetarmos o futuro, sempre com muito respeito e admiração a tudo que nos fez chegar aqui. Acredito que o nosso legado é o que temos de mais precioso. É ele que nos dá a base e a força para inovarmos e estarmos à frente das tendências, antecipando as necessidades do consumidor e oferecendo o melhor produto e atendimento de acordo com o DNA Corello. Me sinto muito lisonjeada em poder perpetuar a nossa história e continuar a trilhar um caminho iniciado pelo meu bisavô há 60 anos, ao lado do meu irmão e da minha mãe.

Além de ocupar seu cargo de Diretora de Marketing, Comercial e Mídia na Corello, você também é influenciadora. Como está sendo esse processo de conciliar esses dois âmbitos da sua vida?

Acredito que essa segunda “profissão” tenha acontecido de uma maneira muito natural. Percebi que compartilhar mais o backstage da marca gera um interesse e nos aproxima dos consumidores Corello, que esperam uma comunicação mais direta e gostam de se sentir parte da marca, acompanhando tudo que envolve o por trás das câmeras, como o processo criativo, backstage de criação e marcos importantes, assim como a minha rotina como profissional. Assim, isso foi crescendo e evoluindo. Todos temos a necessidade de conexões reais. Em meio a um universo com a comunicação mais efêmera, criar conexões sólidas e reais que transcendem gerações faz parte da nossa essência.

Foto: Luigi Galvão e @worldsconnects

Como a Corello busca criar uma experiência completa de marca para seus clientes? Como isso impacta o plano de expansão da Corello?

As lojas físicas são fundamentais para nós e possuem bastante relevância, pois, além de serem o core da marca, são essenciais para oferecermos a experiência 360 Corello. É exatamente aí que o plano de expansão da Corello entra! Nosso plano é baseado em dois pilares centrais: o primeiro é a inauguração de novos pontos de venda físicos, enquanto o segundo é o retrofit, que culmina na modernização de lojas já existentes. Para todos os novos projetos, trazemos um conceito moderno e minimalista. Por meio de uma iluminação estratégica e a incorporação de elementos orgânicos, como plantas e madeira, criamos um espaço aconchegante que se assemelha à sensação de estar em casa.

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