Publicidade

A Psicotrópica acaba de lançar sua mais recente coleção, batizada de “Sertaneja”, uma ode à beleza singular das paisagens do interior do Brasil. Com uma estampa exclusiva elaborada pela artista Monica Barbosa, nascida no sertão em São João dos Patos (MA), a coleção busca transmitir as recordações e a essência do lugar que influenciou sua infância e juventude.

E para celebrar a Sertaneja, a Psicotrópica vai armar um evento aberto ao público no próximo sábado (06/04), das 14h às 18h em sua loja localizada na R. Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 179 – Pinheiros.

Inspirada pelas nuances das terras áridas e pelos tons ricos da natureza, a estampa Sertaneja apresenta uma paleta de verde harmonizada com tons terrosos, incluindo o marrom, uma forte tendência deste ano. Essa combinação de cores não só reflete a beleza natural do sertão, mas também proporciona uma sensação de conexão com a terra e suas maravilhas singulares.

“Sertaneja é composta por peças atemporais, oferecendo um mix de produtos que atende aos diferentes estilos de nossas clientes. Nossa coleção é uma celebração das mulheres que valorizam peças com história e estampas autorais, refletindo personalidade e autenticidade em cada detalhe”, conta Raiana Pires, fundadora da Psicotrópica.

Para a temporada de outono/inverno, a Psicotrópica traz para sua nova coleção as principais tendências da estação. Entre os destaques estão peças-chave confeccionadas em plush, ideais para compor looks quentes e confortáveis, e os elegantes itens de tule, que adicionam um toque de delicadeza e sofisticação aos visuais. Os casacos e coletes da coleção Sertaneja são cuidadosamente elaborados para vestir as mulheres com elegância e estilo durante os dias mais frios.

GLMRM bateu um papo rápido com Monica Barbosa e Raiana Pires, antes do lançamento da coleção:

Monica, o que a estampa Sertaneja representa para você?

Sertaneja é um convite para explorarmos as paisagens que habitam o nosso interior, descobrirmos a misticidade e a fé que existe nos lugares do interior e dentro de nós também.

Raiana, me conte um pouco sobre a marca e seu propósito.

A Psicotrópica nasceu em 2015 e desde então vem desenvolvendo um projeto dentro da Rede Saúde Mental Brasileira chamado Surto Criativo, e por meio dele, buscam por artistas usuários da rede e transformam suas obras em estampas que trazem vida a sua principal linha de roupas, que leva o mesmo nome do projeto. Com a conversão das obras de arte em estampas, o Surto Criativo não apenas oferece oportunidades valiosas de geração de renda para os artistas envolvidos, mas também disponibiliza uma plataforma de visibilidade para suas criações originais.

Somos mais do que uma marca de roupas coloridas, somos um projeto que nasceu da colagem, da poesia e da loucura de sermos nós mesmos. Acreditamos que a moda deve ser uma expressão genuína e individual, e é isso que buscamos transmitir em todas as nossas peças.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter