Rapper, compositor, produtor musical e agora diretor-criativo da Louis Vuitton, é impossível não reverenciar o talento do norte-americano Pharrel Williams. Ele começou a carreira em meados da década de 1990 ao formar o grupo de hip-hop The Neptunes ao lado de Chad Hugo. Em sua jornada musical, além de estar presente em feats memoráveis como “Get Lucky” com Daft Punk, o artista já conquistou 13 Grammy’s Awards.
Por trás da mente brilhante ainda há o cara do bem: ele ajudou a fundar a Black Ambition, organização sem fins lucrativos que ajuda empreendedores negros e hispânicos a lançar e aumentar seus negócios.
Hype
Pharrel sempre se banhou de moda enquanto consumidor antenado e de bom gosto. Tanto que marcas perceberam esse potencial e ele foi fechando grandes parcerias no decorrer da carreira, que vão da Adidas à Chanel. Sua paixão pelo segmento o fez chegar ao topo: a direção-criativa da Louis Vuitton, que por sinal apresentou seu desfile de outono/inverno 2024 no Iate Clube de Santos, em São Paulo, nesta quarta (20).
Rua versus Mansão
Pharrel chama atenção pelo estilo peculiar e único. O visual costuma mesclar estilo urbano com peças de alfaiataria, porém com modelagens hip-hop e materiais como veludo e couro. Outra característica que também merece atenção é o jeans destroyed – com rasgos, bem puídos e com lavagens estonadas.
- Neste artigo:
- design,
- Estilo,
- Louis Vuitton,
- Moda,
- Moda e Deisgn,
- Pharrel Williams,