Herdeiro do talento e conhecimento de moda que, em sua família, passa de pai para filho, Daniel Brett aprendeu tudo o que sabe com seu avô Estevão, fundador da Vila Romana em 1953. Filho de André Brett, referência na moda masculina que licenciou marcas como Giorgio Armani, Ermenegildo Zegna, D&G e Canali no Brasil, Daniel uniu o conhecimento passado a ele pelo avô e pelo pai para criar a Pyjama, criada com o intuito de levar conforto e estilo para a roupa de dormir e ficar em casa. “Acredito que se vestir bem, mesmo no ambiente de casa, ajuda a elevar a autoestima masculina”, comenta.
Durante a pandemia, a Pyjama tornou-se Ereditaryo, acompanhando as constantes mudanças no guarda-roupa masculino, tornando-se uma marca de luxo com expansão não só no Brasil, mas no mundo inteiro, chegando primeiro na Itália. Com escritório em Milão e centro de distribuição em Salerno, a marca já tem seu site em italiano que, em breve, será convertido para e-commerce.
Com tecidos tecnológicos e fibra premium natural, a intenção é tornar a marca referência em moda masculina de luxo, encaixando-se no conceito criado pela marca que é o outcomfywear, proporcionando conforto, qualidade e elegância em todas as suas peças, transitando entre os mais variados estilos.
Aqui no Brasil, as peças Ereditaryo são vendidas pelo e-commerce próprio e em plataformas como do Shopping Cidade Jardim, pela marca Aramis e acaba de chegar ao Shop2gether. Além disso, já há conversas com a Net-a-porter e Farfetch.
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