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Riachuelo
Divulgação

Reconhecida pela habilidade em estabelecer parcerias com estilistas nacionais e internacionais, a Riachuelo investiu na sofisticação e atemporalidade das peças ao unir forças com a Gallerist em uma nova coleção. O grupo é dirigido pelas talentosas irmãs Amanda, Carolina, Fernanda e Mariana Cassou, e será um importante aliado na primeira colaboração do ano da RCHLO.

Denominada “Gallerist para Riachuelo”, a coleção reforça o compromisso com uma moda mais inclusiva e duradoura, através da utilização de materiais de qualidade superior e mão de obra especializada, conectando assim o consumidor da Riachuelo com as principais tendências do mercado.

“Vemos a moda como uma plataforma de expressão da individualidade, e as colaborações são um caminho eficiente e criativo para alcançar o público e aumentar a visibilidade da nossa marca. Acima de tudo, elas nos permitem democratizar a moda, explorar elementos que fazem parte da linguagem de cada designer, artista ou marca, e conectar tudo isso com nosso cliente, que sempre está no centro de nossa estratégia de negócios”, complementa Thais Castro, Diretora de Marketing da Riachuelo.

Desenvolvida para se adequar a diversas ocasiões, a nova colaboração reafirma a visão curadora das duas marcas parceiras: de um lado, a Riachuelo, uma marca do Nordeste que valoriza a produção nacional, e, do outro lado, o forte conceito artístico e a valorização do design brasileiro da marca Gallerist.

“Essa é a conexão que nos une e está totalmente representada nesta nova coleção. Selecionamos os produtos de maior sucesso de nossas marcas próprias e nossas melhores estampas, definimos o mix em conjunto com a Riachuelo, e nossas equipes de estilo trabalharam em parceria, trazendo a essência de cada marca para essa colaboração”, afirma Amanda Cassou, diretora criativa da Framed, uma das marcas autorais da Gallerist.

Com peças de alto valor agregado e um estilo único com designs modernos, ‘Gallerist para Riachuelo’ atende aos mais diversos públicos brasileiros, desde os amantes da alfaiataria até os adeptos do conforto. A novidade inclui peças de tricô, saias, pijamas, blazers, camisas, casacos, vestidos de veludo e a tendência de calças de cintura alta com pregas. Destacam-se também itens com toques artísticos em preto e branco, além de padrões xadrez em tons terrosos, presentes nas três marcas do coletivo das irmãs Cassou: Framed, Allmost Vintage e Edamami.

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