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Com espaço maior e atendimento personalizado, nova flagship da grife de Carol Celico segue com uma full brand experience

Em menos de um ano da abertura de sua primeira loja física no Shopping JK Iguatemi (abril, 2023), NIINI, marca de moda fundada e assinada por Carol Celico, celebra o segundo aniversário com a reinauguração da flagship em um novo espaço ainda maior, levando uma full brand experience atualizada para seu público.

Chic, Sexy, Cool e Fresh, NIINI nasceu 100% digital em março de 2022, com a proposta de unir o moderno e o atemporal em coleções atualizadas mensalmente e que trouxessem, ao mesmo tempo, versatilidade e diversidade. A cada mês a marca apresenta um novo lançamento com itens para verão e inverno, parte das peças como all gender, para público feminino e masculino, e uma gama de tamanho que se estende do 32 até o 44, pilares que fizeram de sua trajetória um grande sucesso.

Logo em seu primeiro aniversário, em 2023, NIINI celebrou a ascensão meteórica junto à inauguração de sua primeira loja física, localizada no Shopping JK Iguatemi, que garantiu ainda mais força e impacto. E 6 meses depois a abertura de sua segunda loja no Shopping Iguatemi Faria Lima, em uma esquina icônica. Agora, após quase um ano dessa abertura, a label expande seu espaço para um lugar com 100 m², que vai acomodar uma curadoria de coleções statement da marca, sempre assinadas pelo arquiteto Marcelo Passarelli.

“Completamos dois anos de NIINI e posso dizer, tanto por mim quanto pela equipe, que nunca estivemos tão realizados. Essa reinauguração representa nosso desenvolvimento, crescimento, amadurecimento e nossas conquistas, caminhando para um futuro brilhante. É um desafio e também um grande privilégio poder acompanhar esse sonho se concretizando dia a dia.”, declara Carol Celico, fundadora e CEO da NIINI.

 Uma das maiores recompensas do nosso trabalho é ver o reconhecimento do nosso cliente, da imprensa e do público, sobre o nosso produto e principalmente sobre os nossos diferenciais. Por isso, esses dois anos de marca, onde 11 meses são de loja física, são um marco na vida da NIINI e na minha também. Ver um filho crescer e voar é uma satisfação indescritível.

No novo espaço, as já clássicas linhas Basic e Essentials, que trazem desde T-shirts e regatas lisas e silkadas assim como as famosas regatas ribs de tricot até a tão desejada e elogiada alfaiataria — especialidade da NIINI —, vão dividir araras com a linha Collection, na coleção exclusiva de aniversário, a 2&On, inspirada nos anos 70 e o universo da Studio 54, famosa boate de Nova York. A coleção tem como essência o marco cultural de eventos que reuniam música com cores, texturas e estampas. Identidade combinada perfeitamente ao mood único da celebração do aniversário de dois anos da label.

“Decidimos comemorar não só nossas conquistas como também tudo o que há pela frente na NIINI. Olhando para o passado e nossa trajetória, trouxemos uma coleção que representa o DNA moderno e atemporal da marca no melhor clima festivo, convidando a todos para celebrarem conosco.”, explica Carol Celico, CEO da NIINI.

São ao todo 41 designs que apresentam uma releitura de tendências da década de 70 que somam sua estética ao estilo clássico e sofisticado da marca. Vestidos, T-shirts, blusas, bodies, calças, saias e shorts compõem a coleção com a fluidez de materiais leves e ricos em movimento.

A reinauguração da loja da NIINI no Shopping JK Iguatemi, acompanhada pelo lançamento oficial da 2&On, aconteceu no dia 12 de março. Conheça mais através do e-commerce, em www.NIINI.com.br, ou visite uma das lojas físicas.

Fotos: Augusto Carneiro e Wilson Dorigon

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