Moletom “vaccinated” de Pierpaolo Piccioli, diretor criativo da Valentino, é a peça desejo da vez

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0

Estiloso e consciente, Pierpaolo Piccioli, diretor criativo da Valentino, apareceu nas redes sociais usando um moletom preto com o famoso logo da casa italiana em vermelho para fazer campanha a favor da imunização contra a Covid-19. O “V”, que era de Valentino, virou de “Vaccinated” (vacinado, em tradução livre para o português), nesse momento em que muitas pessoas rejeitam o recurso pelo mundo.

Aos seus mais de 600 mil seguidores, Pierpaolo escreveu: “Ser vacinado não é uma escolha. É uma responsabilidade civil. Não se pode ser livre para escolher respeitar os outros. A liberdade deve ser sempre protegida e pela liberdade deve-se lutar: pela liberdade de ser você mesmo, de pensar, de amar e de expressar suas ideias. A liberdade de não respeitar os outros é apenas mais uma forma de prevaricação. E eu não gosto de qualquer forma de abuso”.

Nos comentários, gigantes da moda aplaudiram a atitude do estilista, entre eles Marc Jacobs e Brian Atwood. Importante: o look é peça única, mas depois da repercussão online, quem sabe não seja reproduzido em larga escala… Por aqui, já é desejo do dia.

Você também pode gostar