Pano de Prato
Reprodução/Instagram

Mensagens sinceras viram a estampa da vez na moda, decoração e gastronomia

13 Compartilhamentos
13
0
0
0
0

Mentiras sinceras me interessam? Cazuza eternizou a expressão na música “Maior Abandonado”, de 1984, mas ao que tudo indica ela caiu em desuso quase 30 anos depois, principalmente com a percepção do positivismo tóxico. Tanto que a mensagem da vez – seja na moda, na decoração e até na gastronomia – é 100% sincera e sem filtro. As frases realistas e bem humoradas estampam bolos, camisetas, panos de prato, almofadas, pratos, canecas, entre outros objetos. Sem esconder sentimentos e indignações, a moda tem feito sucesso com toques de sofisticação.

Muito além do doce

A mais recente tendência “sincerona” está na gastronomia: os bolos com mensagens das mais diversas são o desejo da vez. Até quem quis fugir do aniversário durante a pandemia mudou de ideia para usar a sobremesa como forma de “desabafo”. Confeitarias como a Piri, Nami, Carambolo e Le Fouet deixam você escolher a frase que mais representa o momento do homenageado.

Lava a louça todo dia…

Imagine acordar para fazer o café e se deparar com um pano de prato com um aviso direto. A ideia é justamente essa, começar o dia com um astral diferente. Essa é a proposta de marcas como Eu Passo Pano, Trama Livre e Panos Sinceros.

Na cabeça

Unindo duas tendências do momento, os bonés e as frases, o acessório tem feito, literalmente, a cabeça das fashionistas. Marcas como The Feminist e Collo apostam em citações como: “Feminista exausta”, “Vacinada” e “Gostosa”. Nada mais atual, não é mesmo?

Mais direto, impossível!

Obviamente, as tradicionais camisetas com frases não poderiam ficar de fora desta seleção. Marcas como Use Tangerina Moon e CW estampam mensagens sinceras, em produtos de alta qualidade, deixando qualquer look casual e contemporâneo.

Você também pode gostar