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Em sua oitava edição, a linha combina o olhar criativo da Diretora de Marketing e Comercial com a inspiração na arquitetura e no futurismo.

Responsável por levar um novo olhar para a Corello, Gabriela Silvarolli é a quarta geração da família à frente da marca, que é referência há 60 anos no mercado nacional de calçados, bolsas e acessórios. Para esta temporada de outono/inverno 24, a Diretora de Marketing e Comercial da grife assina mais uma versão de sua linha Corello by Gabi Silvarolli.

Para esta oitava edição, a grife paulista apostou em uma campanha inédita AI generated, tornando-se a primeira marca de sapatos brasileira a lançar uma comunicação com a tecnologia. O fashion shooting mergulha em um universo utópico e futurista, com cenários excêntricos, metalizados e curvilíneos. Avatares de modelos, inclusive da própria Gabriela, foram criados para estrelarem as peças físicas da coleção. “Para a campanha, escolhemos fotografar com Jacques Dequeker, que já colaborou conosco em outros momentos. Inclusive, em 2010, fotografamos uma campanha até então inédita, quando fomos a primeira marca a realizar um shooting com influenciadoras. Hoje, inovamos juntos mais uma vez: somos a primeira grife de sapatos no Brasil a ativar IA para criar intervenções visuais no ambiente e avatares como modelos”, conta Gabriela Silvarolli, Diretora de Marketing, Comercial e Mídia da Corello.

 

Já para a criação da linha, a executiva usou como inspiração o universo arquitetônico, que resultou em uma cápsula repleta de peças statement. Em edição limitada, a coleção-cápsula contém dois modelos de bolsas e 12 modelos de sapatos, que transitam entre sandálias de salto alto, botas e mules. O mood arquitetônico combinado a elementos futuristas é representado pelos materiais escolhidos, como a camurça e o metal, além do couro – carro-chefe da marca -, presente nas versões lisa e craquelê. Para a cartela de cores, o tom que predomina é o preto, além do dourado e da berinjela, tom de roxo que está em alta na temporada.

“Essa coleção-cápsula é um dos meus momentos favoritos no calendário Corello. Desta vez, me inspirei na arquitetura de Dubai, especialmente na Cayan Tower, prédio torcido super inovador, que me inspirou a criar uma técnica para desenvolver elementos e detalhes que foram incorporados nas peças”, conta Gabriela Silvarolli.

 

Para celebrar a novidade, a empresária realizou na quinta-feira (20) um evento intimista em São Paulo para amigas e convidadas especiais. Em um mix perfeito entre arte, futurismo e tecnologia – pilares da coleção e da campanha criada em IA -, o encontro aconteceu na Galeria Ricardo Von Brusky, no bairro dos Jardins, onde a grife realizou interferências no ambiente, com reproduções dos sapatos no formato de hologramas.

Durante a noite, Gabriela e Carla Silvarolli receberam nomes como Isa Isaac Silva, Reis Rodrigues, Stephanie Garcia, Monalysa Alcântara, Ana Ju Rondrigon, Ana Reis, Nat Mosca, Ana D’Utra Vaz, Marina Chimenti, Xavier Neto, Vitor Zerbinato e Rapha Mendonça. O get together ainda contou com performance de dançarinas, que apresentaram os sapatos da coleção pelo espaço.

 

Fotos: Jacques Dequeker

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