Publicidade

A renomada atriz britânica Maggie Smith, aos 88 anos, é uma das principais protagonistas da recente campanha da Loewe, revelada nesta terça-feira, 24 de outubro, pelo diretor criativo da marca, Jonathan Anderson.

Vencedora de dois Oscars, foi agraciada pela Rainha Elizabeth II com o título de Dama da Ordem do Império Britânico em 1990, passando a ser chamada de Dame Maggie Smith. Além disso, como uma das artistas britânicas mais famosas e renomadas, ela foi também nomeada Comandante da Ordem do Império Britânico em 1990 e recebeu o título de Companheira de Honra em 2014, em reconhecimento aos seus notáveis serviços prestados ao país no campo das artes.

Ao longo de sua extensa carreira, a renomada “Dame Maggie” desempenhou uma variedade de papéis. Ela interpretou desde uma madre superiora ao lado de Whoopi Goldberg em “Mudança de Hábito” (1992), até uma professora de “transfiguração” nos filmes da saga “Harry Potter”. Além disso, ela também brilhou como uma acompanhante neurótica em “Uma Janela para o Amor” (1986) e como uma velha sem-teto em “A Senhora da Van” (2015).

Em 2010, interpretou Lady Violet Crawley na série de televisão Downton Abbey. A série foi um sucesso mundial e Maggie atuou por seis temporadas, ganhando um Globo de Ouro e três Emmys.

A atriz posou para o renomado fotógrafo Juergen Teller, usando uma make sutil e peças da pré-coleção de primavera/verão 2024. Nas três imagens da campanha, segura bolsas de couro, incluindo o modelo bestseller Puzzle, em verde escuro.

Direção criativa: @Jonathan.Anderson
Fotografia: @JuergenTellerStudio

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter