Marca de sportswear do grupo Rosset traz seleção de peças especiais como sugestões de presentes tecnológicos e funcionais.
Para comemorar o Dia dos Namorados, a Body For Sure lança campanha para impulsionar o amor e despertar sentimentos através dos pequenos gestos. ‘Love is a feeling’ chega para aqueles que buscam fortalecer os momentos a dois ao praticar exercícios físicos, apresentando uma seleção de produtos perfeitos para serem presenteados.
“Com esta campanha, queremos traduzir relações reais ao colocar em evidência suas parcerias e histórias em torno da prática do esporte. Convidamos três casais que fazem parte do universo da Body For Sure, entre eles Cau Saad e Roque Savioli, Mharessa e Bernardo, Sofia Wagner e Alvaro, para compartilharem em fotos e vídeos momentos que irão motivar e despertar sensações em nossas clientes”, conta Marcella Sant’Anna, diretora de estilo e marketing do Grupo Rosset.
Como alternativas de presentes funcionais de Dia dos Namorados, as peças apresentadas fazem parte de uma seleção especial de produtos que consiste no melhor do sportswear. Criados a partir de tecnologias inteligentes e exclusivas, os itens promovem liberdade de movimento, elasticidade e ajuste perfeito ao corpo.
Dentre elas estão tops, leggings, macacões e shorts da tecnologia Body 360°, que oferece elasticidade em todos os sentidos do tecido e proporciona conforto extremo e movimentos sem limites. Além de camisetas de manga longa, curta e regatas, da tecnologia Body Fresh – um tecido que traz secagem rápida, respirabilidade e conforto térmico, além de desamassar no próprio corpo.
A campanha ‘Love is a feeling’, de Dia dos Namorados da Body For Sure, já está presente nas mídias online da marca, além da seleção de produtos disponível nas lojas físicas e e-commerce. Para tornar a experiência ainda mais especial, nas compras acima de R$699,00, os clientes ganharão uma camiseta masculina (válido enquanto durarem os estoques).
- Neste artigo:
- Dia dos Namorados,
- Moda e Design,
- RevistaGLMRM,