Publicidade

A partir de uma campanha que convida as mulheres a viverem suas fantasias, a marca oferece itens que transformam momentos especiais em memórias inesquecíveis.

A Loungerie, marca nacional referência em lingerie e um dos principais destinos de consumo quando se fala em Dia dos Namorados, lança sua coleção dedicada à data comemorativa. De peças íntimas mais sensuais até as mais casuais, a curadoria de peças possui alternativas para diferentes ocasiões, a partir de linhas que representam diferentes moods e tipos de mulheres.

“As lingeries representam uma peça de roupa muito importante para nós, mulheres, já que são capazes de nos empoderar, aumentar nossa autoestima e provocar diversos desejos em nós mesmas. Foi por esse motivo que desenvolvemos a coleção com um olhar mais sexy e que valoriza o corpo feminino,” comenta Adriana Patajos, head de produtos da marca.

Dentre as criações estão sutiãs, calcinhas, corselets, bodies e camisolas criados em diversos modelos, que representam diferentes mulheres, estilos de vida e moods, desde os sexys aos mais clássicos.

Voltadas para as mulheres ousadas, as linhas ‘Ribbon’, ‘Fringe’ e ‘Lace me Up’ trazem recortes estratégicos, muita transparência e detalhes como cinta-liga, fio dental, string backless e renda em uma paleta predominantemente preta. Já as linhas ‘Spicy’, ‘So Hot’, ‘Hot Spot’, ‘Mirela’ e ‘At Night’ promovem um ar mais casual, mas sem deixar a sensualidade de lado, apresentando maior diversidade de rendas, laterais mais largas e novas cores como rosa e azul.

Com uma campanha de lançamento intitulada “Eleve suas fantasias”, a coleção convida suas consumidoras a explorar o extraordinário e a embarcar em uma jornada de ousadia através da Loungerie.

A coleção de Dia dos Namorados já está disponível no e-commerce da marca e nas 105 lojas físicas espalhadas por todo o Brasil.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter