Louis Vuitton
Divulgação

Louis Vuitton lança coleção outono-inverno em parceria com atelier Fornasetti

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

O que acontece quando unimos as ilustrações do renomado atelier italiano Fornasetti com o design contemporâneo de Nicolas Ghesquière? Arte e sofisticação.

Para sua mais recente coleção outono-inverno 2021, o diretor criativo da Louis Vuitton integrou o universo visual singular de Fornasetti em suas bolsas, roupas, acessórios e sapatos. Com um senso comum de tradição entre as duas casas, as peças são resultados de uma combinação de cores, texturas e técnicas de ponta, incluindo jacquard, bordados e impressão a laser.

Apresentando uma ampla seleção de produtos LV (mais de 90 itens), a estética da collab é baseada nos padrões já consagrados do atelier, como edifícios, fechaduras, chaves e retratos. Uma verdadeira mistura da criatividade e da habilidade voltadas para o futuro da maison francesa com a representação visionária do mundo Fornasetti.

Já disponível para compra no e-commerce oficial da label e nas lojas físicas, os valores variam entre R$32.500 (uma bolsa modelo Capucines BB) e R$1.320 (um clássico bandeau Cameo revisitado). Uma oportunidade para os fãs das duas marcas verem os já familiares designs com novo olhar.

Você também pode gostar