A marca CLC, do Grupo AMC Têxtil, aposta numa mistura entre o online e offline, câmeras analogias estilo paparazzi entre ações que envolvem ambos os mundos
A CLC, marca do Grupo AMC Têxtil, passa por um rebrading e lança sua coleção de primavera/ 25. Para a sua campanha, a grife trouxe a influenciadora Livia Nunes Marques, que foi fotografada por Lufree em clima de “Spotted by the paparazzi” e fotos com referências nos anos 2000.
Para a temporada, a marca trouxe para as peças um despertar de memórias, além de explorar as melhores sensações que vivenciamos perto do mar. É nesse universo nostálgico das viagens para a praia que a coleção de primavera/25 da CLC apresenta a sua grande inspiração, fazendo um mergulho no visual do litoral e na energia dos dias ensolarados da estação.
A temporada chega com um tom alegre e solar para a primavera, com cores vibrantes, estampas florais e elementos náuticos. As estéticas sport utility e beach preppy também fazem parte desse mood, com referências cool e atual para uma geração que busca autentiedade em todos os detalhes. A coleção celebra as belezas da estação, trazendo o cenário beira mar como um convite perfeito para criar histórias com a CLC.
SOBRE A CLC
Público jovem e engajado com uma linguagem cool e contemporânea, conectando as peças da coleção com tendências de estilo de vida. O objetivo é conectar com as jovens que se identificam com a estética minimalista moderna, com influências dos anos 2000 e buscam peças que expressem sua individualidade.
Fotos: Lufree
- Neste artigo:
- CLC,
- Grupo AMC Têxtil,
- Lívia Nunes,
- Lívia Nunes Marques,
- Moda e Design,
- RevistaGLMRM,