Publicidade
Live!
Divulgação

O Circuito LIVE! RUN XP de Meia-Maratona, que tem percursos de 21 km, 10 km e 5 km, além da Corrida Kids, começou por Florianópolis em fevereiro deste ano e já eO Circuito LIVE! RUN XP de Meia-Maratona, que tem percursos de 21 km, 10 km e 5 km, além da Corrida Kids, começou por Florianópolis em fevereiro deste ano e já está dando o que falar. Até dezembro, ainda vai passar por Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Bahia e Ceará com a série de provas de corridas de rua que é organizada pela LIVE!, uma das referências nacionais em moda fitness, em comemoração aos 20 anos da marca.

Mas essa não é a única novidade da marca: para entrar em 2022 com tudo, contribuindo de maneira mais significativa com a sociedade e o meio ambiente, a marca lançou a coleção LIVE! BIO, trazendo uma tecnologia inédita ao fio do tecido chamada Sorona®. O fio é composto por glicose vegetal, uma fonte parcialmente renovável, formando uma base de fibra de plantas. A ideia foi trazer peças com alta tecnologia e com responsabilidade ao meio ambiente sem perder a qualidade e excelência do produto.

Outra aposta deste ano é a coleção Beyond 2022 que trouxe um design minimalista, reforçando em sua campanha a importância do uso da tecnologia no tecido para garantir qualidade, conforto e performance. Tecnologias como a proteção UV50+ para proteger a pele do sol; o AOP Anti-Odor Permanente, evitando o mal-cheiro causado pelo suor; o Link CO2, inibindo o efeito úmido-colado e o Easy-care, nanotecnologia que redireciona e evita o acúmulo de água entre as fibras, impedindo o amarrotamento da peça. Para apresentar o conceito da campanha Beyond, a marca convidou a atleta olímpica de corrida, Vitória Rosa, e o paratleta e velocista, Fabrício Ferreira, pois são personagens com histórias de superação, força e muita luta – propósitos que a marca acredita para uma vida mais ativa, saudável e feliz.

A tecnologia aliada à multifuncionalidade do DNA LIVE! torna possível atender a diferentes ocasiões, desde a prática diária esportiva – corridas, treinos, caminhadas, crossfit, yoga, pilates – até o daywear prático e versátil. Com inspiração no essencialismo, a limpeza visual aparece em produtos mais utilitários passando por looks full colors com bolsos estratégicos, peças ajustáveis e shape com alta vestibilidade. Destaque para as modelagens de tops com novos recortes, leggings em mix de tecidos e conjuntos comfy que se conectam com a realidade home office.

Fundada por Joice Sens e Gabriel Sens com o propósito de ser uma marca referência em moda fitness, seguindo uma tendência da época que estava em com alto crescimento de academias, a LIVE! aposta sempre na qualidade, estilo e funcionalidade das suas peças. Atualmente a empresa possui aproximadamente 1050 colaboradores. Do ano passado para hoje houve um aumento de quase 100% no número de funcionários. O crescimento da marca foi de 90% em 2021 e 2020. Em 2021 fechou o faturamento em aproximadamente R$220.000.000 milhões e para 2022 a projeção é de R$360.000.000 milhões.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter