Publicidade
MK Iguatemi
Divulgação

O Iguatemi São Paulo ganhou destaque em uma matéria do jornal WWD, uma das mais respeitadas publicações dos EUA sobre negócios e moda, falando sobre a inauguração da flagship da NK Store no shopping. A marca de luxo criada pela empresária Natalie Klein abre suas portas ao público no dia 16 de junho com itens de grifes internacionais. Jacquemus, Coperni, The Attico, Courrèges, Paco Rabanne, Magda Butrym, JW Anderson são highlights da curadoria de Natalie Klein, além das marcas próprias NK e NK Collection.

A quinta loja da NK terá 380 metros quadrados e vai ocupar dois andares do Iguatemi São Paulo, marcando também a chegada de novas marcas que estão estreando no cenário brasileiro. Além disso, o projeto inclui seis provadores com nomes e estilos próprios que homenageiam a capital paulista. Todos os detalhes reforçam a temática de galeria urbana e o conceito original do edifício.

Confira a publicação completa clicando no link.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter