Publicidade

O evento deu início às celebrações das cinco décadas da marca

Foto: Marcelo Soubhia/ @agfotosite

Um dos maiores nomes da moda no país, Gloria Coelho, apresentou na manhã deste domingo (14), na Galeria de Arte Nara Roesler, em São Paulo, o desfile da sua nova coleção de verão intitulada “Léxicos”.

A escolha do espaço de arte reflete a busca constante da estilista em criar um design autoral e que dialoga com diversos meios criativos. Obras dos artistas Tomie Ohtake, Asuka Anastacia Ogawa e Olafur Eliasson foram expostas ao lado das criações da marca.

Uma outra surpresa do desfile aponta para o futuro: a criadora recebeu o convite da Peck Advogados, escritório pioneiro em Inovação Digital, para desenvolver roupas para robôs. O primeiro modelo desta parceria foi apresentado durante o desfile.

O desfile da nova coleção de verão intitulada “Léxicos” foi apresentado neste domingo na Galeria Nara Roesler.

“Assim como o Coelho de Alice persegue incansavelmente o tempo em sua obra, o coelho de Gloria celebra o gesto que eterniza um instante, capturando a essência do efêmero em suas criações atemporais.” Comenta o curador de arte Marcello Dantas.

O desfile foi aberto por Livia Nunes, nome em ascensão na moda brasileira, que despertou a atenção pela criatividade e frescor. “Sempre tive vontade de expandir e me desafiar, desfilar no Fashion Week era um dos meus sonhos e fiquei extremamente feliz com esse convite da Gloria, resolvi aceitar, significa um novo passo em minha carreira”, conta Lívia Nunes.

O evento contou com a beleza de Wanderley e com apoiadores e parceiros como bolsas Matri, jóias Marina Schaffa, mobiliário Breton, tapetes da Tapetah, lingerie da Pliè, tiaras Nuó, bebidas Ketel One Botanical e tecido Repreve.

 

Você pode gostar de ler:

Glória Coelho e Breton: alfaiataria na moda e no design de mobiliário

Gloria Coelho se une a líder global de fibras e fios reciclados no SPFW N57

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter