Arezzo coleção “Gerações”
Fotos: Hick Duarte / Beleza: Will Vieira e Helder Marucci

Gen z ou Millennial? Mariana Sampaio e Fernanda Schneider provam que duas gerações podem consumir os mesmos produtos

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Você sabe a que geração pertence? Após o buzz pelas redes sociais para identificar se fazemos parte dos baby boomers, geração X, millenials ou Z, chegou a vez dos elementos de moda representarem cada uma delas.

Pode até haver confusão entre grupos separados pela idade. Mas nós temos que concordar: se tem uma coisa que tanto os Millennials quanto a Geração Z souberam utilizar muito bem foi a moda (e acessórios) a seu favor. As influencers Mariana Sampaio e Fernanda Schneider são exemplos disso e têm em comum um senso elegante e fashion, representando o estilo de cada uma dessas gerações. Não à toa, a dupla foi escolhida para estrelar a nova coleção Arezzo, batizada de “Gerações”.

A novidade foi dividida em duas partes, cada uma representada por sua respectiva embaixadora. Pensada para o público GEN Z, na persona de Fernanda, os códigos onipresentes do estilo dos jovens vem com forte inspiração em tendências dos anos 1990 e 2000. A coleção prioriza conforto com toque descolado, com papetes e tênis em um estilo urbano e divertido.

Destaque para o uso de materiais como vinil e brilhos, além de elementos característicos da influenciadora, como os ETs, nuvens e arco-íris. A cartela de cores é delicada e traz o pink como accent de cor, além do animal print representado pela zebra. Essa estampa, inclusive, é um grande destaque nesta entrada, por seu protagonismo nas redes sociais impulsionada pela GEN Z.

Já a turma Millennial, aficionada por moda e beleza, assim Mariana, ganhou sapatos atemporais com toque fashionista, além de acessórios elegantes, apresentando uma coleção que certamente será a aposta certa do guarda-roupa de diferentes gerações. As peças foram desenhadas a fim de unir versatilidade e design, pensando no comportamento desta geração: multitarefas, conectada e que preza por peças funcionais sem perder a elegância e sofisticação.

A cartela de cores é chique e feminina, transitando entre tons metálicos como o bronze “hot pepper metal” e o laranja metalizado, e tons suaves, como o bege “natural nut” e o roxo “lavandin”. Destaque para as sandálias com tiras macias e acolchoadas, trazendo uma pegada cool e feminina para o clássico modelo.

A coleção chegou às lojas Arezzo, assim como em seu e-commerce – www.arezzo.com.br – nessa terça-feira (19). Vale a pena conferir!

Você também pode gostar