Eve Jobs
Reprodução

Filha de Steve Jobs estreia discretamente no mundo da moda durante a Paris Fashion Week

1 Compartilhamentos
1
0
0
0
0

Pouca gente notou, mas uma legítima herdeira do Vale do Silício desfilou na Paris Fashion Week. Eve Jobs – ligou o nome à pessoa? –, filha de ninguém menos que Steve Jobs, fez sua estreia nas passarelas nessa semana.

A garota de 23 anos, caçula do icônico fundador da Apple, apresentou um look ousado da coleção Primavera-Verão 2022 da Coperni, composto de body verde neon bem cavado, microssaia preta com bordados prata e maxi óculos branco, ao lado nomes como Gigi Hadid, Paloma Elsesser e Adut Akech. “Não consigo colocar em palavras o quão extraordinária é esta coleção. Foi uma honra desfilar para a @coperni ”, escreveu em seu Instagram.

Com seu estilão ‘garota californiana’, ela já tinha dados seus primeiros passos como modelo em dezembro passado, posando para a campanha da Glossier ao lado da atriz Sydney Sweeney (“Euphoria”) e de Naomi Smalls, estrela de “RuPaul’s Drag Race”, .

Resta saber se Eve, que acaba de se formar na Universidade de Stanford – mesma faculdade onde o pai e a mãe Laurene Powell se conheceram – e cuja família tem patrimônio líquido de US$ 21,7 bilhões, conseguirá conciliar seus dotes de mulher de negócios com o universo fashion. Ah, a moça também arrasa como amazona – os cavalos são sua paixão – e sempre que pode participa de campeonatos. Ligada nos 220v!

Você também pode gostar