Kerolyn Soares
Kerolyn Soares na passarela Spring/Summer 2020 no Paris Fashion Week. Foto: Peter White/Getty Images

Fenômeno fashion: conheça Kerolyn Soares, brasileira que está entre as 50 modelos mais importantes do mundo

1 Compartilhamentos
1
0
0
0
0

Um novo nome brasileiro vem despontando no mercado internacional: trata-se de Kerolyn Soares, sul-mato-grossense que acaba de ser eleita para desfilar entre os destaques da Balenciaga, em apresentação de alta-costura que será realizado em julho deste ano, em Paris.

Aos 25 anos, ela esta no disputado ranking ‘Top 50’, do Models.com – espécie de bíblia da moda, que elege as modelos mais importantes do mundo na atualidade.

Descoberta em 2018, Kerolyn já coleciona passagens por disputados mercados, como França, Itália, Reino Unido e Estados Unidos, onde trabalhou para algumas das mais renomadas grifes do mundo, como Chanel, Versace, Prada, Moschino, Yves Saint Laurent, Balmain, Fendi… só para citar algumas.  Em papo com o GLMRM, a modelo comemora a ascensão rápida na carreira, fala da mudança na vida e dos perrengues!

  • glamurama

    GLMRM

    O começo

  • Kerolyn

    O caminho até hoje é de muito desafio, e também de muito conhecimento! É repleto de dúvidas e medos, e também de muitas conquistas lindas.

  • glamurama

    Top 50

  • Estar nesse ranking significa muito, especialmente para quem está neste mercado. É chegar em um lugar onde você percebe que as pessoas estão te olhando, te valorizando profissionalmente, e isso é incrível. Nenhuma palavra pode descrever a gratidão que tenho.

  • avatar glamurama

    Na passarela

  • A preparação para um desfile é sempre corrido. Tem toda aquela loucura de bastidores, provas de roupa e tudo mais. Eu nunca me esqueço da semana em que estava em Milão, me preparando para o desfile da Prada. Eu estava vivendo tudo aquilo pela primeira vez! Estava com meu booker, a gente se divertiu tanto com coisas bobas do dia a dia,  tudo ficava divertido e engraçado. Por exemplo, tentei pedir uma salada no restaurante, sem saber nada de italiano. O resultado foi que me entregaram um pote cheio de espinafre! E nada mais.

  • avatar glamurama

    Mudança de realidade

  • Hoje moro em Londres. Quando eu me mudei foi um choque total. A adaptação foi muito difícil. Hoje, eu amo, pelas pessoas que conheci lá. Do Brasil, o que mais sinto falta são meus pais. Se eles estivessem em Londres comigo seria tudo muito mais fácil.

  • avatar glamurama

    Futuro

  • Não espero nada do futuro. Vou vivendo, um dia de cada vez. Mas se pudesse dar um conselho para outras pessoas em busca dessa vida, diria: acredite em você, seja confiante e não se abale com os “nãos” que a vida te der, isso faz parte.

Você também pode gostar