Abrindo o caminho para seu aguardado centenário em 2025, a FENDI celebra o final de ano com uma atmosfera mágica e exclusiva em suas boutiques ao redor do mundo. Combinando tradição e elegância, a Maison revela vitrines e decorações especiais inspiradas nos elementos que fazem parte de sua essência: o requinte do artesanato italiano e o espírito lúdico de suas criações.
Neste ano, a FENDI escolheu o vidro borbulhante, em prata, azul e rosa, para representar seu icônico logotipo festivo, uma homenagem à arte milenar do vidro de Murano e às tradicionais decorações natalinas italianas. Em um toque de nostalgia, a decoração remete a um esboço de Karl Lagerfeld de 1984, reinterpretando o Papai Noel em uma estética vintage ao lado das icônicas bolsas Peekaboo e Baguette, que aparecem em um jogo de equilíbrio junto aos adornos em uma estrutura de gangorra.
Entre os destaques, está a árvore de Natal FENDI, que ganha vida em cada detalhe. Com ornamentos de vidro, letras estilizadas e o logotipo FF reluzindo no topo, essa criação será acesa em boutiques emblemáticas como o Palazzo FENDI em Seul, a New Bond Street em Londres, Ginza 6 e Omotesando, em Tóquio, e o Palazzo FENDI Roma, onde a fachada será enfeitada por esferas iridescentes e coloridas, em tons vibrantes de vermelho, dourado, verde metálico e rosa claro. No Largo Goldoni, em Roma, uma árvore festiva única, composta de baubles em vidro, será o centro das atenções, refletindo a paleta de cores que define a temporada.
Com essas decorações, a FENDI convida seus clientes a se envolverem no espírito das festas, celebrando a beleza da tradição italiana em suas boutiques ao redor do mundo, disponíveis a partir deste mês.
- Neste artigo:
- Fendi,
- Festa de Fim Ano,
- Moda e Design,
- Natal GLMRM,
- revistaGLRM,