Publicidade
Charlene de Mônaco
Charlene de Mônaco. Foto: Frankie Fouganthin, via Wikimedia Commons

Uma das maiores comemorações de Mônaco, a celebração do Dia Nacional do país, também chamada de Dia do Príncipe Soberano (La Fête du Prince), aconteceu neste final de semana. Para a família real, a data foi marcada por um verdadeiro desfile de grife e também pelo retorno oficial da princesa Charlene ao evento que, em 2021, desistiu das comemorações no último minuto para receber tratamento de exaustão em uma clínica suíça.

De acordo com a tradição, Charlene e seu marido, o príncipe Albert, e seus gêmeos, o príncipe Jacques e a princesa Gabriella, foram à varanda do palácio real de Mônaco para acenar aos simpatizantes. Eles também apareceram em frente ao palácio em apresentações em homenagem a Mônaco. Para a ocasião, Charlene estava elegante em um vestido longo branco com detalhe de capa, da moda suíça Akris. O look foi completado por elegantes acessórios pretos como luvas, gola alta e um chapéu de aba larga e achatado.

A pequena Gabriella repetiu a mãe com um pequeno chapéu preto e um casaco próprio – no caso dela, em um tom vívido de escarlate. Já o príncipe Jacques parecia uma versão em miniatura de seu pai em um uniforme formal.

O serviço deste ano também contou com a presença da princesa Caroline e seus filhos. A princesa Caroline usou tweed rosa da Chanel para as comemorações matinais. Junto com as pequenas fitas da Ordem de Saint-Charles e da Ordem do Mérito Cultural, ela usava brincos com gotas de pedras preciosas rosa e um broche de diamantes, além de pérolas negras com um desenho de pluma.

Já a nora de Caroline, Tatiana Casiraghi, foi um dos destaques usando um terninho preto de tweed da Giambattista Valli. Charlotte Casiraghi Rassam, filha mais velha da princesa Caroline, vestiu um tweed Chanel e a princesa Alexandra de Hanover, filha mais nova da princesa, escolheu um casaco preto Knaite, composto com uma bolsa vermelha.

Confira os looks no álbum a seguir:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter