Aluf
Divulgação

Em loja-refúgio nos Jardins, Aluf trata sua moda como arte

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Ao subir os degraus da recém-inaugurada loja da marca Aluf nos Jardins, em São Paulo, a sensação é de entrar em uma galeria de arte. O projeto em tons neutros, com formas sinuosas e um charmoso jardim ao fundo, idealizado como um pequeno refúgio na Rua da Consolação, leva a assinatura do escritório de arquitetura Soma.

Nos cabides, as obras de vestir da fundadora e diretora criativa Ana Luisa Fernandes, como a coleção de verão batizada de “O Tão Sonhado Lado de Fora”, inspirada nas cores do céu que ela fotografou por aí e que foi lançada nessa quarta-feira (29). 

No espaço de 320 m², que também abriga o ateliê e o escritório, outras criações da designer – brincos, bolsa, cintos e uma collab de tricô – repousam sobre uma mesa de madeira cheia de curvas desenhada por ela. Nas prateleiras iluminadas, destaque para a linha de casa com copos e jarras de vidro que já viraram must-have.

Está tudo azul para a jovem Ana Luisa, assim como muitas de suas criações de verão. Aos 26 anos, ela celebra com esse espaço a nova fase da marca fundada em 2017 e que virou sinônimo de design original, peças estruturadas e acabamento impecável.

Você também pode gostar