Publicidade
Beyoncé Renaissance
Foto: Kevin Mazur/Getty Images for Parkwood

Beyoncé parou tudo com os primeiros shows da tão aguardada turnê do álbum ‘Renaissance’. Além da presença de rainha em cima do palco e da voz poderosa, chamou a atenção o figurino, composto por vários looks luxuosos como a própria artista. Um deles em especial chamou a atenção por mudar de cor durante sua performance em Estocolmo, na Suécia, e viralizou nas redes sociais – mas, o segredo por trás dessa mágica foi revelado.

O casaco branco é da marca japonesa Anrealage. Enquanto Beyoncé cantava “Chrurch Girl” robôs passaram lâmpadas por seu corpo e eis que a peça lisa revelou uma estampa de triângulos coloridos que lembravam aqueles vitrais de igreja.

Nas redes sociais, os fãs passaram a se perguntar ‘como aquilo tinha acontecido’, até que a própria marca japonesa foi até o Twitter e revelou o segredo.

“Beyoncé abriu a Renaissance World Tour em Estocolmo vestindo um manto especial que muda de cor. Todo branco, quando exposto à luz ultravioleta, revela triângulos de diferentes cores”, disse porta-voz da Anrealage.

Quem está por trás disso é o estilista Kunihiko Morinaga, que já havia dado um spoiler dessa “magia” durante a Paris Fashion Week em março desse ano. Ele explicou que as roupas desse desfile “também reagem aos raios ultravioleta e mudam de acordo com as condições climáticas específicas às quais são expostas”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter