Desejo Frank Muller
Divulgação

Desejo do dia: relógio Franck Muller Crazy Hours edição limitada, com inspiração no Black Badge da Rolls-Royce

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

O incrível carro Black Badge, da Rolls-Royce, serviu de inspiração para a suíça Franck Muller criar uma edição limitada de seu fabuloso relógio Crazy Hours, que acaba de ser lançada. Quem essa obra de arte quer encantar? Aqueles que não gostam de viver em conformidade com normas tradicionais e buscam estar sempre à frente do seu tempo.

O mais interessante deste modelo é a sua tecnologia avançada, que faz com que as horas pulem de uma para outra, fugindo do modelo tradicional. A ordem dos numerais que aparecem no visor fazem parte de um mecanismo desenvolvido pela própria marca suíça e seus dedicados watchmakers.

Divulgação

Os numerais são polidos, pintados à mão e delicadamente colocados um a um pelos relojoeiros. O mostrador tem um belo acabamento, fosco ou brilhante para escolher, com algarismos árabes que se destacam, dependendo da iluminação.

O belíssimo modelo  Crazy Hours, é uma edição limitada com apenas 116 peças, disponíveis nas cores azul ou preta. Essas timepieces refletem conforto e elegância, marcas registradas da relojoaria suíça, em uma case do modelo Cintrée Curvex. O relógio veste bem qualquer pulso pelo seu design curvado e por seu tamanho (9.35 mm).

Você também pode gostar