Frank Muller
Divulgação

Desejo do dia: o relógio Vanguard ™ Revolution 3 da suíça Franck Muller

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Conhecida por elevar o nível da Alta Relojoaria a cada lançamento, a Franck Muller inovou seu icônico modelo Vanguard. A novidade é o Vanguard ™ Revolution 3, que ganhou novo esqueleto com movimento de “tirar o fôlego”, num verdadeiro espetáculo técnico.

O relógio revela, com estilo, pontes pretas perfuradas e indicadores de alumínio vermelho que permitem observar um dos mecanismos mais bonitos de toda a relojoaria. O turbilhão de eixo triplo corrige a força da gravidade em todas as posições, ao contrário de um clássico turbilhão que só o compensa quando o relógio de pulso está na posição vertical. Este sistema complexo é uma maravilha técnica e é o resultado de uma das criações mais complexas na Alta Relojoaria e, por isso, nosso desejo do dia.

Divulgação

Alojado pela primeira vez em uma caixa Vanguard, a peça tem uma cúpula de safira exclusiva na frente e atrás do relógio, permitindo destacar ainda mais o turbilhão de eixo triplo. Já a caixa Vanguard, feita de titânio grau 2, é tratada com revestimento PVD preto. A pulseira, feita de Alcantara® vermelho, completa o design. Perfeito para homens de estilo moderno e aventureiro.  

Chegada ao Brasil

Os relógios da Franck Muller, fabricados 100% na Suíça, agora vão ter endereço fixo no Brasil. A relojoaria suíça abre as portas de sua primeira butique no shopping Cidade Jardim, na capital paulista – ao lado do Makoto. Além de modelos exclusivos em exposição, os clientes podem escolher qualquer peça do portfólio que a marca traz para os brasileiros.

+www.franckmuller.com/

Você também pode gostar