Publicidade

O Desejo do Dia GLMRM de hoje é o colar Celine, parte da família de Rivieras pela GAEM, primeira e única joalheria brasileira a utilizar 100% de ouro reciclado e diamantes produzidos em laboratório em suas peças. Fundada em 2021 por Julia Blini e Luna Nigro, a GAEM surgiu da busca por um caminho na moda que deixasse um impacto positivo.

O colar Celine destaca-se como uma reinvenção contemporânea de um clássico da joalheria, caracterizado por uma fileira contínua de pedras cravejadas sobre ouro. Apresenta um modelo de corrente mais descontraído, mantendo a elegância com diamantes em sua lapidação clássica.

Neste mês de março, a marca apresenta um novo conjunto de lançamentos com joias inéditas, incluindo 3 pulseiras, 3 pingentes, 3 colares, 5 modelos de brincos, 3 anéis e 2 piercings. Cada peça é projetada para um mix & match versátil, adequado tanto para o dia a dia quanto para ocasiões formais, proporcionando um toque de sofisticação e estilo cool às produções.

Outros destaques incluem a nova família Hoops and Brights, que apresenta uma mistura de argolas com brilhantes e correntes, vendidas individualmente para permitir composições personalizadas. O anel Gota pavê é uma nova versão do best-seller anel Gota, agora com brilhantes cravados em pavê.

A GAEM é reconhecida por seu compromisso com a sustentabilidade, utilizando exclusivamente Lab Grown Diamonds e ouro reciclado em todas as suas criações. Oferece uma variedade de coleções permanentes, coleções cápsula, além de uma linha Bridal e solitários, todos disponíveis em seu e-commerce e canais digitais. Com um design contemporâneo e elegância discreta, as joias da GAEM são repletas de significado, ideais para o dia a dia e ocasiões especiais.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter