Publicidade

 

Paisagem em calcita mangano I_série Ming Tang_2024_óleo sobre tela, latão e mangano calcita

A partir de 3 de abril, a artista holandesa Janet Vollebregt inaugura sua exposição individual “Na Simples e Suave Coisa / Suave, Coisa Nenhuma” na Usina Luis Maluf. Com curadoria de Galciani Neves, a mostra é uma imersão no mundo das consciências individuais e coletivas, explorando o invisível e sutil, mas poderoso, mundo das energias que nos cercam.

Totem_Sol_Lua_PH Janet Vollebregt

Janet, cuja paixão pela criação a levou inicialmente à Arquitetura e Urbanismo, encontrou sua verdadeira expressão artística ao transcender as limitações das normas de construção. Sua jornada pelo mundo, absorvendo diversas culturas e conhecimentos como Feng Shui e Jin Shin Jyutsu, enriqueceu sua arte com uma poética singular.

 

A exposição apresenta 25 novas ‘esculturas’ de parede, onde pinturas se fundem com elementos como quartzo rosa, quartzo verde e outros minerais, evocando paisagens etéreas que refletem a essência das energias circundantes. Essas obras convidam o espectador a uma experiência única de reflexão e contemplação.

Totem_Sol_Lua_PH Janet Vollebregt

“Ming Tang”, uma série destacada na exposição, traduz a visão ampla do Feng Shui, influenciando não apenas a percepção da casa, mas também a visão de mundo de cada indivíduo. Na Usina Luis Maluf, em São Paulo, os visitantes podem mergulhar nesse universo artístico até 18 de maio, de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados, das 11h às 17h. Não perca a oportunidade de expandir sua percepção através da arte de Janet Vollebregt.

Love_Hurts_PH Janet

 

Fotos: Tatiana Mito 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Bolsa Mony da Chloé

Bolsa Mony da Chloé

O Desejo do Dia GLMRM de hoje é a nova bolsa Mony, confeccionada em couro levemente brilhante com...

Instagram

Twitter