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Burberry
Foto: Divulgação

A Burberry desembarcou na capital da Coreia do Sul com seu projeto conceito de imersão e takeover das ruas da cidade. Com a chegada do projeto Streets, a grife oferece moda, gastronomia e experiências de compras especiais, apresentando ao público a primeira coleção a cargo de Daniel Lee.

O projeto chama-se Seongsu Rose e acontece até o início de novembro em um mercado que vem consumindo cada vez mais a marca – relatórios da própria Burberry dos últimos trimestres fiscais demonstram aumento de vendas continuado no país.

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No mês passado, a grife levou o mesmo projeto para as ruas de Londres, onde colocou diversas instalações e intervenções urbanas. A estação de metrô de Bond Street, por exemplo, se tornou a Burberry Street, com todo o design que remete a seu branding. A maison também se uniu ao tradicional café Norman para oferecer itens clássicos de café da manhã inglês para seus convidados da London Fashion Week.

No ano passado, a experiência Burberry aconteceu em Beverly Hills, onde a flasgship store ganhou envelopamento especial conectado às coleções de 2022, e um filtro especial para o Instagram foi criado para inspirar e encantar os clientes que passassem pela Rodeo Drive.

Entre as atrações criadas para Seul, a principal é a Petal Maze, instalação inspirada no conceito english rose, que foi parte da essência das coleções de Lee. Além do hub principal, a cidade recebe duas lojas pop-up intituladas Seongsu Shoe e Seongsu Bottle, com vendas da coleção de sapatos do outono 2023 e garrafas de água quente. Além disso, uma estampa com uma rosa roxa aparece em bandeiras e prédios, enquanto símbolos da Burberry estão espalhados por vários lugares da capital coreana.

Depois de Seul, a Burberry vai para Shangai. Nova York também está na agenda do Streets e deve receber as intervenções da grife ainda em 2023.

 

O influencer tailandês Bright, embaixador da Burberry, esteve na abertura do Streets de Seul.

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