Publicidade
Banco de bolsa. Foto: Divulgação

No episódio de abertura da segunda temporada de “And Just Like That” (HBO), certo figurante roubou a cena. Ao entrar em um restaurante chique, Carrie, personagem icônica interpretada por Sarah Jessica Parker, coloca sua bolsa em um banquinho estrategicamente posicionado e agradece: “Oh, obrigada! Minha bolsa estava esgotada”.

Banco para bolsa da grife Hermès. Foto: Divulgação

Mas, acredite, isso não é coisa de ficção! Os banquinhos para bolsas têm ganhado cada vez mais espaço em restaurantes informais e viraram tendência, principalmente na Europa e nos Estados Unidos.

Antes encontrados apenas em estabelecimentos sofisticados, principalmente em restaurantes franceses estrelados, esses móveis agora estão presentes em uma variedade de locais, como brasseries e churrascarias.

A popularidade dos bancos de bolsa é impulsionada pelo aumento da demanda por bolsas de luxo e pela preocupação de suas donas em mantê-las limpas e seguras. Essa tendência tem chamado tanta atenção lá fora que algumas marcas, como a Hermès, estão investindo na produção de banquinhos especialmente para isso.

Em alguns restaurantes as cestas de bolsa também ganhama espaço

Será que essa tendência vai pegar por aqui também?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Bolsa Mony da Chloé

Bolsa Mony da Chloé

O Desejo do Dia GLMRM de hoje é a nova bolsa Mony, confeccionada em couro levemente brilhante com...

Instagram

Twitter