Publicidade

 

A fashiontech AVA Intimates, marca de moda íntima e loungewear, desenvolveu dois conjuntos de lingeries e um kit de calcinhas exclusivos para a coleção de Dia dos Namorados da NK Store, multimarca de moda fundada por Natalie Klein. A campanha, intitulada “Ciao Amore”, tem um mood amoroso para todos, com muito senso de humor e tempero italiano. Além da AVA Intimates, participaram da coleção oito marcas brasileiras, como Moodies, Estilé, Aya Pitaya, Manolita, Vic Beauté, Allumettes e À La Garçonne. As peças estão disponíveis em todas as lojas físicas da NK Store e no e-commerce da empresa.

A união das marcas acontece no melhor momento. O Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes para o varejo, e lançamentos estratégicos alavancam as vendas, além de construir e solidificar a reputação das empresas de moda de luxo no setor. “Essa parceria é muito especial, o match perfeito para contemplar a comunidade de ambas as marcas. As peças refletem todo o cuidado com a curadoria da NK e toda a nossa exclusividade, além da lingerie ser um dos presentes mais procurados para a data”, reforça Letícia Correia, fundadora da AVA Intimates.

Fundada em 1997, a NK Store nasceu como uma loja multimarcas. Junto com ela, nasceram também as marcas próprias nk. A curadoria das marcas e das peças é o grande diferencial da loja: é realizada pela própria Natalie, que seleciona para suas clientes o que há de mais relevante na moda.

Com mais de 9 anos no mercado, a AVA se consolidou no segmento de moda loungewear ao firmar parcerias e colaborações com grandes marcas, como Nescafé Dolce Gusto, Liberty Fabrics e Zissou. Com duas lojas físicas, localizadas no Shopping JK Iguatemi e nos Jardins, em São Paulo, a empresa investiu no e-commerce, que hoje representa 60% do faturamento da empresa.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter