Publicidade
Anne Hathaway no desfile da NY Fashion Week
Foto: Getty Images

As semanas de moda pelo mundo acabaram, mas no mundo das celebridades que marcaram presença ainda não. Anne Hathaway levou os fãs de “O Diabo Veste Prada” à loucura quando, no mês passado em Nova York, vestiu uma roupa quase idêntica à de sua personagem no filme. Mas, o que muitos não sabem é que o seu “momento Andy Saches” foi puramente acidental, como disse a atriz.

Nesta quarta-feira (12), em entrevista para o programa “Today”, da NBC, ela revelou que foi totalmente casual ter combinado a roupa com a inesquecível Andy. No desfile, Hathaway sentou na primeira fileira e usava uma jaqueta marrom Michel Kors com uma estampa de crocodilo, sobre um vestido preto de gola alta. O “touchdown” foi o cabelo preso em um rabo de cavalo com a franja solta.

“Foi meio doido, não foi? Meu cabeleireiro, que é uma pessoa adorável só disse: ‘Eu sei o que fazer’, e jogou meu cabelo em um rabo de cavalo. Eu olhei no espelho e pensei: ‘Ah, que engraçado, será que alguém vai notar?”, brincou a atriz.

No filme, Andy é assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), uma famosa editora de uma das maiores revistas de moda do mundo. No entanto, a vaga dos sonhos acaba virando um inferno, quando a personagem interpretada por Anne nota que trabalhar com a renomada Priestly não é nada fácil.

Durante o desfile, Anne sentou ao lado de Anna Wintour, a toda-poderosa da Vogue que serviu de inspiração para a editora-chefe de “O Diabo Veste Prada”, e fez a internet ir à loucura. Mesmo sem querer, os deuses da moda deram uma ajudinha para esse momento acontecer, não?!

Veja o vídeo em ingês:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter