O lançamento da nova marca de Phoebe Philo foi anunciado para setembro, em dia ainda a ser revelado. Um dos acontecimentos mais aguardados do universo fashionista neste ano, a maison homônima da estilista britânica começará a montar seu time de serviços a partir de julho, apesar de que nos bastidores já tem uma equipe operacional trabalhando no projeto há mais de um ano.
Considerada a mais hypada criadora de moda da atualidade, Philo comandou a Céline entre 2007 e 2017, período em que deu novo brilho à icônica grife francesa cujo dono, o conglomerado de marcas de luxo LVMH, notou o talento de sua funcionária e decidiu bancá-la em seu projeto de ter um negócio próprio, com sede em Londres e tocado com a ajuda do executivo francês Patril Silén.
Muito pouco se sabe a respeito da empreitada, exceto pelo fato de que tudo está sendo desenvolvido com o cuidado quase artesanal que sempre foi um dos mais destacados dentre todos os diferenciais de Philo. Um outro igualmente importante é a capacidade dela de se comunicar perfeitamente com os consumidores mais jovens, um público que o LVMH valoriza bastante no momento.
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