Publicidade
Foto reprodução Instagram

A cantora Céline Dion, que será a capa da próxima edição da Vogue France, a qual estará disponível a partir de amanhã, 24 de abril, disse na entrevista: “Não venci a doença, ela ainda está dentro de mim e sempre estará. Espero que encontremos um milagre, uma maneira de curá-lo com pesquisas científicas, mas por enquanto tenho que aprender a conviver com isso”.

Céline, que sofre da “síndrome da pessoa rígida”, uma doença neurológica rara e debilitante, afirmou que ainda não venceu a doença, mas está determinada a viver com ela e não desistir:

“Então essa sou eu, agora com síndrome da pessoa rígida. Cinco dias por semana faço terapia atlética, física e vocal. Eu trabalho na ponta dos pés, nos joelhos, nas panturrilhas, nos dedos, no canto, na voz… Tenho que aprender a conviver com isso agora e parar de me questionar.”

“No início eu me perguntava: ‘Por que eu? Como isso aconteceu? O que eu fiz? Isso é minha culpa?’”

“A vida não lhe dá respostas. Você apenas tem que viver isso! Eu tenho essa doença por algum motivo desconhecido.”

A cantora também falou sobre a importância da vontade, paixão, sonhos e determinação no trabalho e na vida, e agradeceu aos seus filhos e fãs pelo grande amor e apoio que eles mostraram a ela durante essa difícil batalha.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter