Seu Jorge está comemorando 50 anos nesta segunda-feira e começou o dia ganhando um presentão daqueles. Sua filha, Flor de Maria, soltou a voz ao som da música ‘Rosa’, de Pixinguinha, para homenagear o pai e mostrar que o talento musical é de família. Seu Jorge aproveitou a publicação para agradecer o carinho que tem recebido em seu aniversário: “Quero agradecer a Deus por tudo que eu tenho nessa vida e pedir misericórdia por tudo que estamos passando nesse momento no mundo”.
E por falar em Seu Jorge, o cantor recentemente bateu um papo com Joyce Pascowitch e falou sobre temas importantes e atuais como racismo, cultura, pandemia. Ele, que já tocou em bares, falou sobre a atual situação para a classe artística: “Vivi da noite, de tocar em bar e hoje isso não tem mais e os artistas não conseguem trabalhar. Me preocupa, eu já estive nesse lugar”, comentou.
O cantor também entregou quais são os planos profissionais que pretende tirar do papel em breve. A maioria dos planos ficaram em ‘stand by’ por conta da pandemia. No início de 2020, ele lançou o álbum Seu Jorge & Rogê, ainda tem o disco ‘The Other Side’ que levou 10 anos para gravar e traz músicas com participação de orquestra, colaboração de músicos brasileiros e estrangeiros, canções de Milton Nascimento, Lô Borges, Cezinha Mendes, Nicky Drake. Mais um trabalho musical feito só com compositores baianos que ele começou a fazer em 2018 e já está praticamente pronto: “Mexeu na agenda, mas não no entusiasmo”, e ainda contou sobre as atuações, já que estaria envolvido na segunda temporada da série Irmandade (Netflix), o lançamento de Marighella, de Wagner Moura, e sua participação no longa “Medida Provisória”, de Lázaro Ramos: “Tinha Marighella que iria sair, mas não conseguimos”.
- Neste artigo:
- Seu Jorge,