Seth Rogen e Tom Cruise
Seth Rogen e Tom Cruise || Créditos: Reprodução

Seth Rogen revela em autobiografia detalhes de encontro para lá de bizarro que teve com Tom Cruise

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Seth Rogen e Tom Cruise
Seth Rogen e Tom Cruise || Créditos: Reprodução

Um encontro pra lá de bizarro que Seth Rogen teve com Tom Cruise em meados dos anos 2000 é um dos pontos altos da autobiografia que o ator está lançando no hemisfério norte, intitulada “Yearbook”. Conforme Rogen relata no livro, o protagonista da franquia “Missão: Impossível” certa vez o convidou junto com seu amigo e colega de trabalho Judd Apatow para visitá-lo em seu château de Los Angeles.

Os dois prontamente aceitaram o convite, mas logo que chegaram na casa de Cruise notaram algo de muito estranho no ar. “A gente deu de cara com o Tom e a Katie Holmes com a Suri no colo, nos esperando na porta de entrada, a Katie com uma cara de ‘me salvem desse lugar'”, Rogen escreveu, citando a atriz com quem o astro estava casado na época e a filha que teve com ela.

Em seguida, todos se reuniram na sala e começaram a conversar sobre comédia, até que Cruise desandou a falar sobre sua própria imagem pública. Questionado por Rogen e Apatow sobre o porquê de ser tratado como uma espécie de “maluco beleza” pela mídia, o astro respondeu dizendo que a culpa disso era da indústria farmacêutica, que supostamente estaria perdendo bilhões por sua casa.

Pra quem não sabe, a Igreja da Cientologia (da qual Cruise é membro) é contra tratamentos psiquiátricos a base de remédios, daí a alegação de boicote feita por ele. A propósito, na mesma ocasião Cruise também tentou dar um “mini curso” de uma hora sobre sua fé para Rogen e Apatow, prometendo convencê-los de que mudariam de ideia sobre a controversa religião, mas a essa altura a dupla preferiu ir embora. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…