Séries, dublagem…mas nada de novelas! Danni Suzuki está cheia de projetos longe da TV em 2020

 

Danni Suzuki || Reprodução Instagram

Danni Suzuki está em outra onda. Emendando um trabalho a outro, ela já está de malas prontas para passar o Carnaval em uma “surftrip” por Bali. E sabe por quê? A agenda de Danni está lotadíssima! Longe das novelas há algum tempo, a teledramaturgia está fora da sua lista de prioridades. Para o Glamurama, Danni contou o que vem por aí em 2020: “Agora estou em séries, cinema e também dirigindo”, explicou. Prestes a estrear na série produzida pela Net Geo Kids, em parceria com a Mono Animation, “O Diário de Pilar”, em que dá a voz à personagens do desenho animado. Além disso, será Luciana, uma capitã em “Arcanjo Renegado” que chega ao GloboPlay nesta sexta-feira. Ao papo! (por Luzara Pinho)

Glamurama: Ainda há chances de te vermos em novelas?
Danni Suzuki: Não devo voltar para as novelas. Estou agora em séries, cinema e rodando o longa “Um Casal Inseparável”, de Sergio Gutemberg. Além disso, estreio nesta sexta-feira no GloboPlay com a série “Arcanjo Renegado”. Vou começar a fazer uma série da Amazon este ano e também estou dirigindo um documentário.

Glamurama: E como está a expectativa para a estreia de “Arcanjo Renegado”? 
Danni Suzuki: Eu vivo a capitã Luciana, uma policial muito forte e determinada. Ela é a namorada do protagonista, interpretado por Marcello Melo Jr., e entra na história em um momento importante que será um divisor de águas na vida do personagem principal. Adorei fazer porque tive a oportunidade de conhecer o universo policial feminino, fiz treinamento com armas junto com as policiais do BOPE, foi uma experiência muito particular.

Glamurama: Você dá voz para alguns personagens da produção infantil “Diário de Pilar”. Já tinha experiência com dublagem?
Danni Suzuki: Não, foi minha primeira vez. Eu adorei porque amo desenho animado e me formei em desenho industrial para trabalhar justamente com isso. Sempre fiquei muito ligada na dublagem dos desenhos, mas não sabia como funcionava, principalmente quando você não tem um personagem pronto e ele é criado a partir da nossa voz. Eu contei para meu filho, ele ainda não consegue imaginar as personagens, mas tenho certeza que vai amar.

Sair da versão mobile