31.01.2020  /  14:10

Um casal inseparável? Nathalia Dill e Marcos Veras têm circulado juntos pela praia do Leme, no Rio. Entenda!

Nathália Dill e Marcos Veras em “Um Casal Inseparável” // Divulgação

Nathalia Dill e Marcos Veras tem sido vistos juntos por aí. Calma, eles não formam um casal. Não na vida real. Mas na comédia romântica “Um Casal Inseparável” que começou a ser rodado no Rio de Janeiro, sim. Nathalia é a professora de vôlei de praia Manuela, autoconfiante e independente, que nunca pautou sua felicidade por homem nenhum. Já Veras vive Léo, pediatra bem-sucedido, carismático e sedutor. Os dois se apaixonam e passam a viver juntos, mas um desencontro bota tudo a perder. O cenário da trama é a praia do Leme e a história original é de Sérgio Goldenberg, que também dirige a trama.

“A Manuela está sempre pronta para entrar em uma briga, mas é sempre por uma boa causa. Acho que temos isso em comum: estamos prontas para defender o que acreditamos. Ela e Léo, personagem do Marcos, se complementam de uma maneira muito bonita. A impulsividade dela se encontra com a cautela dele. E assim, um ensina o outro. Mas, claro, que nem tudo é um mar de rosas, né?”, adianta a atriz.

“A relação dos dois é pautada por paixão, amor e acompanhada de uma certa implicância divertida. O Léo gosta do jeito empoderado da Manu. Acha isso sedutor e apaixonante. E na relação dos dois, Léo tenta trazer uma leveza para os assuntos mais delicados”, completa o ator.

Nathalia e Marcos Veras encabeçam o elenco formado por Stephan Nercessian, Totia Meirelles, Danni Suzuki, Carlos Bonow, entre outros. As filmagens vão até 17 de fevereiro e a previsão de estreia do longa é em 2021. Aguarde!