Bafafá na ópera. Era apenas um dia normal na vida de Nicole Kidman, que foi ver o espetáculo ‘The Merry Widow’ na tradicional Sidney Opera House com o marido, Keith Urban, e a mãe. Ninguém imaginava que o passeio iria se tornar caso de polícia. Em entrevista a uma rádio australiana nessa semana, Urban deu detalhes do barraco que aconteceu naquela noite, no início de fevereiro. Até então, só se sabia que o trio havia se envolvido em uma confusão. Ele explicou por que Nicole acabou sendo agredida no rosto por um espectador e sua reação durante o desentendimento.
“Estávamos sentados, aplaudindo junto com a mãe da Nic”, lembrou Urban. “Foi uma apresentação incrível e estava todo mundo gritando e aplaudindo. Olhei ao redor, vi algumas pessoas em pé e decidi ‘também vou levantar’. Então essa cara atrás de mim bateu na Nic, bateu pra valer com o folheto da programação”.
Em choque, a atriz falou: “‘Ele bateu em mim!’. E aí eu me vejo nessa situação porque sou o marido e quero defender a minha esposa, mas não quero me deixar levar. Fiquei muito chateado. Não sabíamos que não devemos nos levantar em óperas. Como nunca havia ido a uma ópera na minha vida, não tinha conhecimento desse protocolo”.
Quando o barraco envolvendo a atriz, a mãe dela e o marido veio à público, a imprensa australiana contou que o trio foi retirado do local pelo seguranças do casal enquanto Urban ainda discutia com o agressor de sua mulher. A polícia foi chamada para acalmar os ânimos, mas a atriz e o marido preferiram não dar queixa contra o agressor.
- Neste artigo:
- Keith Urban,
- Nicole Kidman,