Jonathan Saunders acaba de assumir o posto de Chief Creative Officer (CCO) da marca Diane Von Furstenberg – cargo recém-criado, que dá a ele a responsabilidade de comandar toda a direção criativa da marca, e responder diretamente ao CEO Paolo Riva. O estilista escocês, que encerrou as atividades da marca que leva seu nome no fim do ano passado, e trabalhou anteriormente para marcas como Chloé e Pucci, assume o posto imediatamente. A escolha dele para o cargo faz todo sentido, uma vez que Saunders ganhou fama por sua estética feminina e habilidade única em criar estampas e cores – traços importantes para o DNA da marca.
“A paixão extraordinária de Jonathan por cores e estampas, seu design ‘effortless’ – sem esforço – e seu desejo em deixar as mulheres se sentirem lindas faz dele a perfeita força criativa para liderar a DVF no futuro”, disse Diane von Furstenberg, fundadora e conselheira da DVF.
“O espírito no qual a marca foi fundada é incrivelmente relevante hoje. Eu estou animado para fazer parte deste próximo capítulo”, disse o estilista.
“Jonathan é um designer incrivelmente talentoso que está apto para expressar sua visão criativa com ótima clareza. Ele vai evoluir a identidade da DVF e abraçar de forma apaixonada nossa missão de colocar a mulher no centro de tudo, como fazemos. Estou ansioso para esta parceria com ele”, disse Riva.
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