Conhecida pela ousadia, a Fiat reforçou sua presença no Salão do Automóvel 2018, que acontece no São Paulo Expo, até 18 de novembro, com uma série de inovações. Disposta a trazer mais música, inovação e experiências para o evento, a marca aproximou seu relacionamento com o público e todo o espaço foi pensado para que os visitantes interajam com as novidades por meio de ativações. Exemplo é a parceria com o Spotify em um game que mostra qual carro é o “crush” de cada visitante, sempre inspirado no gosto musical da pessoa.
Para os mais animados, o lounge da montadora no Salão será palco para apresentações dos finalistas do programa “Pop Star”, em 2017, e recebe sete pocket shows, sendo: André Frateschi, Sabrina Parlatore e Claudio Lins, entre outros. Outra experiência oferecida por lá, que Glamurama conferiu e se divertiu, é o autorama que distribui até prêmios para os campeões.
Além destas iniciativas que tem como objetivo conectar a Fiat com o público mais jovem, a empresa também montou – em parceria com a gelateria italiana Le Botteghe Di Leonardo – uma sorveteria dentro de um Fiat Ducato para mostrar aos consumidores todas as possibilidades de sua linha Professional. Com 27 carros expostos, um dos destaques é concept car Fastback, estrela da marca, que deve ser o ponto de partida da montadora para um novo modelo de produção em 2020.
Quem passar pelo lugar poderá experimentar o conforto e conferir a tecnologia utilizada nos recém-lançados Toro Ranch, Toro Rescue, Fiat Argo Sting, Fiat Mobi Way Extreme com Pack Cross, Fiat Cronos Sporting e Fiat Strada Adventure Crossroad, dentre outros. “A Fiat busca surpreender as pessoas, indo além dos seus anseios e expectativas. Nessa edição procuramos refletir o microcosmo do que é a Fiat dentro do estande pensando em cada detalhe e experiência”, conta João Ciaco, Head of Brand Marketing Communication FCA Latam. Must go, glamurette!
Para saber mais sobre a Fiat siga os perfis da marca no Facebook e Instagram.
[galeria]4612851[/galeria]