Com a pandemia, novos hábitos de higiene foram criados, como o uso constante do álcool em gel, lavar as mãos várias vezes ao dia, tirar os sapatos antes de entrar em casa, manter o distanciamento, entre outros cuidados necessários. E foi logo no começo da quarentena que Rodrigo Cagnani, depois de ver um de seus empreendimentos acabar, teve a ideia de criar móveis. Apaixonado pela marcenaria japonesa minimalista, começou fazendo um banquinho.
O Instagram foi o responsável por ajudar a impulsionar o novo negócio. Após publicar algumas imagens de suas peças, Rodrigo passou a fazer móveis para os amigos e, em seguida, recebeu pedidos personalizados. A sapateira, aliás, foi encomenda de um colega e fez tanto sucesso que, até o momento, Rodrigo já vendeu 57 peças.
O móvel é feito para ficar na entrada da casa e deixar os sapatos do lado de fora. Existe também um compartimento sem aberturas, ideal para colocar o álcool em gel ou algum detalhe de décor. Custa R$249 e é vendida no site da marca. No Instagram, procure por @Rod_Madeira e se encante!
Ver essa foto no Instagram
- Neste artigo:
- desejo do dia,