Reynaldo Gianecchini, ator, estrelou o musical “Priscila, a Rainha do Deserto”, que esteve em cartaz em São Paulo. Sua atuação ganhou muitos elogios. No entanto, foi alvo de críticas também.
Durante o Domingão com Huck (TV Globo), neste domingo (30), em que participou como um dos jurados do Dança dos famosos, o ator comentou sobre os comentários e críticas.
“Foi um processo de me desafiar, de enfrentar os meus piores medos, isso de me sentir acolhido, potente, com fragilidades e limitações, mas sendo eu”, comentou Gianecchini durante a atração.
Além disso, ele também explicou que as críticas vieram de vários grupos. Porém, não se deixou desanimar por eles. “Tinham os homofóbicos, que não queriam o galã da TV naquele papel; a galera dos musicais que achava que eu estava roubando o lugar de um deles; e da galera LGBT que dizia que eu não era um bom representante”, detalhou.
De acordo com o portal LeoDias, Reynaldo Gianecchini ainda citou sobre o papel do espetáculo no combate às críticas. “É muito lindo, porque hoje em dia a gente oferece esse espetáculo, e tudo isso cai por terra, eu acho”, afirmou.